Friday, December 05, 2008

You're just too old to be good...



Semana passada recebi um e-mail de uma ONG me convidando pra ser voluntária na festa de Natal das crianças carentes neste domingo.
Viva! \o/
Eu já participei de uma festa deles esse ano, lá no Hopi Hari, passei o dia responsável pela Stephanie, uma menininha fofa de seis anos, brincando com ela e outras amiguinhas e outros voluntários. Foi muito muito muito legal.
Anrran, vai ser legal de novo. Mais legal até.
Respondi ao e-mail, me inscrevi, mas questionei um detalhe que estava no e-mail deles. Eu vi lá escrito assim:
FAIXA ETÁRIA: 15 a 30 anos.

Opa.
Crianças de 15 a 30 anos?
Voluntários de 15 a 30 anos?!?

É.

Não vou mais à festa?

Não.

Mandei e-mail e scrap, disse que já participei de uma festa deles esse ano e que nem no treinamento - sim, há inscrição, treinamento, cadastro e tals - foi mencionada a tal da faixa etária.
Sim, "a partir de agora é aplicado assim", me escreveu a moça.

Ela disse também pra eu não desistir de ser voluntária, "pois há muitas ONGs que aceitam pessoas de todas as idades".

Vou procurar outra ONG sim e não vou desistir não.
E quando eu encontrar, posso dar um toque pra Ivete, pro Gianechini, para o caso de eles quererem fazer trabalho voluntário. É bom avisar Angélica e Lu também.
Sob o ponto de vista dessa ONG, eles estão meio defasados.
Não há de ser muito saudável para crianças carentes ganhar um presente, um carinho e a atenção de uma pessoa acima dos trinta. Não fica nem bem.

Ah.
Feliz Natal pra todos vocês.
De todas as idades, cores, e credos.

5 comments:

Dra. Tormenta said...

Péssimo minha Lôra...
Mal sabem eles que as geminianas não envelhecem NUNCA!

Anonymous said...

BISSURDU ISSO, SÔ!!!!

Anonymous said...

Que loucura!
Esse mundo tá louco de um jeito que a gente nem imagina!
=/

Fernanda MBem said...

Absurdo mesmo!!!

Mal sabem eles que pessoa de gêmeos não envelhece mesmo e que você não vai envelhecer nunca!!!

Será que eles não mudam de opinião nem se te conhecerem!!!???
Olha...

Rennot said...

pô ano que vem vou me inscrever! será que tem psicotécnico?