Monday, December 15, 2008

LET GO ou O BAZAR DA AMIZADE



A gente subia o morro quando eu falei que eu tinha uma idéia.
"E se a gente fizesse um bazar amanhã? Tipo, uma limpa no guarda-roupa. Cada um junta o que não tem usado assim, nos últimos seis meses, e daí a gente vê quem quer."

Idéia aceita.

Text message da Fê: "Acho que empolgamos com o bazar, o Fê vai participar também. Vamos atrasar uma meia hora, ok?".

Ok.

Ai que delícia, gente, vamos começar logo, cadê a Isa que não chega?
Quero isso, você troca pelo que?
Um creme anti-rugas vale um "Super Trunfo"?

Esse da Martha Medeiros é pra você, dirigido, mas você lê depois passa pra alguém.

Gente, mas esse brinco você não comprou outro dia?
É, mas é pesado demais e me deu alergia.

A Isa chegou.

Vamos sortear a seqüência e cada um pega o que quer, senão vai acabar amanhã, se a gente tiver que negociar.

Peraí que eu tenho mais coisas.
Esse lenço né falsificado não, viu?

Não esquece que tem o "Super Trunfo".

Esse chá tá vencido!!! Mas o cereal eu levo.

Nossa, tá indo rápido agora,ó, tá quase acabando tudo.

Cabô.

Gentequedelícia!!!
Como é que a gente não pensou nisso antes?
Quanta coisa que eu ganhei...

Gentequedelícia MESMO!

Nada mais gostoso que desempoeirar as gavetas e os guarda-roupas, pra não falar da despensa.
Deixar de lado o que não nos cabe mais, o que a gente achava que gostava, que nos fazia nos sentir feliz mas agora DEU. Tá no ponto pra andar. Mudar de dono, de casa, de corpo. Fazer outra pessoa feliz.
Tão bom ganhar coisa também, né?
Coisa que pode ficar com você mais um tempo e andar de novo, daqui uns meses, olha só que beleza.

Sem melindre de "quem foi que ficou com aquela carteira?", "putz, ela pegou todas as camisetas?" ou "pelo jeito ninguém quis minhas coisas...".

Todo mundo se divertiu, confraternizou, se reciclou, se renovou, repartiu, desapegou.

Sei não, mas tô achando que o tal do espírito do Natal deve passar por aí também.

PS: Fê da Fê, deu R$48,99 de moeda. Vários brindes garantidos na Bahia.
A você, ao bazar, e principalmente... à amizade!!!

7 comments:

Anonymous said...

Ah, se eu tivesse sido onvidada pra esse bazar....mas, como vc nao me convidou nem pro show do Ney, imagina pra esse bazar, né? Triste :(

Fernanda MBem said...

ô, gente...
eu tinha até pensado em postar sobre o nosso bazar, nêga...
Mas depois de ler o seu, nem precisa.

Resumiu e GOSTEI!
foi isso mesmo.
Uma idéia brilhante, que I don't know, tinha que ter sido sua, a rainha do let go.

E não é que dá certo?
E não é que funciona?
E não é que ninguém melindrou?
ou quase ninguém...
E não é que a gente GOSTA de você????

luv ya babe!
E que venha o espírito natalino!
E 2010 como diria Viviane!

Anonymous said...

O que saudades de deixar as coisas na mesa heim Patricia?

Dra. Tormenta said...

... bazar da amizade é o que há..

Não só pelos presentinhos ganhados e dados... mas pelas gargalhadas... pelo Fê da Fê participando feliz do bazar só de meninas e fazendo nossa alegria... pelo risoto de antes... pelo Poderoso Chefão de depois... e as corridas ao banheiro no meio... lanchinho à noite com gosto de Natal.

Isso tudo vale muito a pena!

A gente devia mesmo fazer edições do bazar da amizade todos os meses...

Vamos?

Unknown said...

Opa, olha eu aqui.
E detalhe, não consegui vender meu Super Trunfo.
Boa notícia: terão (ainda) a chance de levá-lo.

Me diverti pacas no bazar.

Ganhei uma esposa e de brinde pessoas especiais como vcs meninas.
Sem comentário, isto é, sem comentários dentro do "comment".

bjs

Dra. Tormenta said...

opa... eu arrematei o super-trunfo, lembra?

Pra dar de presente pro maridão...

Ele adorou...

Gustavo said...

uma ressalva: a divulgação desse bazar ficou a desejar. Aqui na ZL ninguém ouviu falar de "Let Go". Na próxima vez, sugiro a publicação de edital em jornal de grande circulação, ou de reclames no intervalo do Jornal Nacional...