Monday, December 01, 2008

There are sooooo many special people in the world! Brigada, Deus!


Reli agora meu post do final de junho, selando o fim do primeiro semestre.
E não é que acabou o segundo, gente?
E esse aí voou mais rápido que o primeiro, que coisa!

Fim de semestre, fim de ano, daqui a pouco a Globo passa a "Retrospectiva 2008" e eu quero me adiantar aqui porque eu curto chegar na frente e ficar em semi-impedimento.

Pois é.
Primeiro de dezembro, ano passado hora dessas eu estava tão à flor da pele que qualquer beijo de novela me fazia chorar.
Hora de voltar pro Brasa e deixar pra trás a montanha encantada, os amigos encantados, o amor encantado e encarar a vida real.
Medo de sofrer tanto de saudade de todo esse encantamento a ponto de não conseguir corresponder à felicidade que sentia quem me esperava por aqui.
Mas não.
A saudade de Big Sky não vai passar, já sei disso. I can "sent".
E a alegria de estar de volta cresce a cada pessoa que eu revejo ou a cada nova pessoa que passa a fazer parte da minha vida.

O medo de não conseguir me encontrar profissionalmente depois de limpar banheiro por um ano e meio deu lugar à doçura e afago das boas vindas da Paulinha encantada.
No espaço de tempo que dura uma fatia de cheesecake eu ganhei de brinde duas irmãs e mais umas amigas encantadas assim, instantaneamente. Eu tenho pra mim que esse cheesecake era encantado também, vai saber, aí tem coisa.

Daí pra frente minha fadinha só me deu alunos lindos, especiais, divertidos, zuados, sensíveis, alunos que só fazem me ensinar.

Descobri que era isso aí mesmo que eu queria ser quando crescesse.

Descobri que nem a essas criaturas encantadas eu preciso me apegar além da conta e sofrer de medo deles me esquecerem no próximo semestre e me trocarem por uma teacher mais legal.

Se houve troca, haverá a promoção da categoria de aluno pra amigo.

Daqueles que te abraçam no corredor, daqueles que te mandam scraps, que comentam suas fotos, que te gritam na rua e combinam de encontrar no Higi. Aqueles que riem em francês com você de madrugada pelo Orkut, aqueles que passam a ler seu blog e aqueles que te convidam pra festa de 15 anos. Que te trazem pin do Pato Donald de presente da viagem a Disney porque você é a cara dele.

Olhando direito, metade nem é seu aluno, uns já foram, outros quem sabe um dia vão ser, hoje são das outras teachers, mas todos já te encantaram e já se deixaram encantar.

E digo mais.
Depois do CeleBration eu acho que eu não me chamo Patricia, nem mesmo Pat S.
A Fê não é a Fê, a Viviane não é a Virginia, a Paula nem é coordenadora, a Sil não é Sil, nada disso.
A gente é tudo "teachoooor".
E eles nem são "learners" nada.
São todos uns fofos.
Todos encantados.

There are so many special people in the world.
Soooo many special people in the world.
In the world.

2 comments:

Dra. Tormenta said...

òhnnnn pro seu post também minha Lôra...

Tão lindo que a gente se apega sim.
Dificil largar vocês todas...

Até final de semana, Natal e Ano Novo dá vontade de passar junto!

E dá até saudade da salinha, né?

Que bom que você veio pra cá... e caiu bem nas minhas mãos...

Brigada, Deus!

Fernanda MBem said...

Ô meu Deus!!!
É pra chorar??? Chorei!!!
Que lôco isso???

Como é que você que chegou chegando, há tão pouco tempo já sente tudo isso assim, tão lindo???
Isso pode???

PODE!
Como você lôra pode tudo.
Pode sair de Céu Grande, doendo toda, e, mesmo que ainda doendo, fazer uma vida toda, nova inteira, na primeira fatia de cheesecake.

Adoramos que você veio, mesmo tendo certeza que deixou umas special people muito miserable...

Lôra - São Paulo te ama!
E nós também.
Meu alunos, seus alunos são, ou serão, taí a magia da coisa!!!

Obrigada por me seguir e estar dentro que nem broca!!! E por incluir o Celebration nesse texto lindo!
Agradeço a Deus pelas minhas duas irmãs e pelas minhas fadinhas aqui de perto...
Beijo GRANDE com gosto de cheesecake...

Aquela, uma, das teachÔoooors!!!
Sabe?