Thursday, August 07, 2008

Cantando e Comentando I - Pra Ninguém


Tem texto e tem música que a gente acha que foi a gente que escreveu.
Pelo menos a gente pensou daquele jeito, veio um outro e escreveu pra gente.
Daí a gente descobre, fala pra si: "É isso!", posta num blog e comenta!
E a vida segue seu curso (certo, Flá?).

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Ninguém pra ligar
E dizer onde estou
Ninguém pra ir comigo onde eu vou

Por outro lado
Ninguém pra abaixar o volume
Ninguém pra reclamar dos pratos sujos
Ninguém pra eu fingir que eu não amo

Toda noite no mesmo lugar
Eu abro os olhos
E deixo o dia entrar
Pra ninguém

Ninguém pra dizer quando eu devo parar
Ninguém na casa pra poder acordar
Do meu lado

Ninguém pra contar novidades
Ninguém pra fechar as cortinas
Ninguém pra brigar de vez em quando

Toda noite no mesmo lugar
Eu abro os olhos
E deixo o dia entrar
Pra ninguém

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Pois é. É assim confuso mesmo.
Tem horas que eu acho ótimo, tem horas que eu me pergunto até quando.

Tem horas que eu lamento ter deixado escapar minha chance, daí eu penso em quantas outras coisas eu teria deixado de fazer se eu tivesse agarrado a tal da chance. Será que eu seria essa pessoa que eu sou hoje, essa pessoa que eu gosto tanto de ser?

Ás vezes eu acho que É AGORA!!! \o/
Que eu encontrei quem também me procurava.
Daí eu percebo que estou mais uma vez me repetindo, it's again the same old same.

Mudar de país não adiantou não. Eu mudei de idioma e pelo jeito não mudei o discurso.
Acho que não tem fórmula.
Não que eu saiba.

Bom, então vamos fazer assim, eu tenho uma idéia melhor, outra música até:
"enquanto eu vou andando o mundo gira e nos espera nuuuuuma boooooa!"
Iiiiisso, assim mesmo, assim sem pressa.

Vou indo então.
A gente se vê.
Ou não.

5 comments:

Fernanda MBem said...

Ow, gente... linda!

Amei a música, amei a dúvida, amei.

E você ama, também. E todo mundo ama você. Pensa muito não, senão caspa vira mandiopan.

Se não foi é por que não tinha que ser ou ainda vai ser. E não tem fórmula mesmo não.

Podes crê.
Vai numa boa que você ganha mais mesmo. Do seu jeito. Assim.


Adoro seus textinhos dia a dia, eles colorem o meu. Com 240 cores, viu!

;)

Dra. Tormenta said...

Vou comentar cantando, tá?

Só sei que o mundo vai de lá pra cá
Andando por ali
Por acolá
Querendo ver o sol que não chega
Querendo ter alguém que não vem

Cada um sabe dos gostos que tem
Suas escolhas, suas curas
Seus jardins
De que adianta a espera de alguém?
O mundo todo reside
Dentro, em mim

Cada um pode com a força que tem
Na leveza e na doçura
De ser feliz.

De Vanessa Linda da Mata

Fernanda MBem said...

Nossa, gostei mais do comment da Paul... não sei cantar!!!

Linda as músicas que saem de vocês meninas... AMO!
;)

Dra. Tormenta said...

Opa... Ora, blogs mudou de cara...
Gosto!

He Fê depois de Dance Club a gente deveria criar um Singing Club... Pat Sunny toma conta...

Olha só como a gente muda de assunto...

Camilóviisk said...

olá!
obrigada ^^
muito legal teu blog também (yy)

oh, só ir no layout da tua página, adicionar um elemento de página, aí cê escolhe o 'HTML/JavaScript', e quando abrir, cola o código lá :)
espero ter ajudado (;

:*