Monday, May 19, 2008

Maio, o Mês das Noivas Branquinhas



Elas têm a mesma idade, o mesmo signo, são professoras e branquinhas, uma pequena e outra grande, a pequena se casou com o moço grande uns anos mais velho que ela. A grande se casou com o moço pequeno uns anos mais velho que ela. Não se conhecem. Pelo menos não por enquanto.

Uma está em Minas Gerais, a outra em São Paulo.

Sou tia de uma e amiga da outra.

Conheço a primeira há vinte e cinco anos, e a outra há cinco meses.

Adoro as duas e tenho certeza de que serão felizes com seus moços. Tenho certeza!

O casamento da mineira foi uma sucessão de imprevistos, de mudanças na última hora – do tempo, do local por causa da mudança do tempo – garantindo autenticidade a tudo, porque a pequenininha sempre foi assim, sempre acreditou que no fim tudo daria certo.

O casamento da paulista foi a perfeição de toooodos os detalhes. Com o cuidado e carinho que a paulista sempre imprimiu a tudo que ela faz.

Eu me senti muuuuuito feliz no casamento das duas. Foram ocasiões significativas pra mim e pra todos os convidados das duas, tenho certeza absoluta.

A Gabi falou bonito ao agradecer a todos os que amenizaram o impacto dos imprevistos dizendo que, mesmo com todos eles – eu diria que POR CAUSA deles – deu tudo certo!

A Fê não teve que se preocupar com os imprevistos, ou se teve, guardou segredo.

E sabe de uma coisa, branquinhas?
Deu tudo certo! E foi só o começo. Um dia feliz após o outro estão à espera de vocês e dos moços.

PS: A primeira encerrou a cerimônia ao som de "Age of Aquarius", a segunda, de "All we need is Love". Alguma dúvida de que deu tudo certo?

3 comments:

Dra. Tormenta said...

Affff... tudo de bom você Sunny...
Aliás, acho que já disse isso, né?
Mas tô aí...
Repito: Tudo de bom você!
Sou sua fã... desde faz tempo já!

Anonymous said...

Gostei do post!!!
Beijão!
Gabi

Anonymous said...

Que lindo!
Qdo vi que tinha post novo, bem vim ver...

a gente tem que se "conhecer" logo, hehe.

Beijo!