Friday, November 13, 2009

Bleh!





















Reza o budismo que a virtude está no caminho do meio e eu costumava concordar.
Vai ver eu até concordo, mas hoje não.
Agora mesmo eu tava pensando nisso...
Eu não tô triste, mas feliz também não tô.
Não tô goooorda, mas nem um pouco magra.
Meu cabelo não tá nem liso, nem cacheado. Nem curto, nem compridão.
Meu emprego não é uma porcaria, mas não é o melhor do mundo.
Não há ninguém que eu odeie, mas não há quem eu ame feito louca.
Minha família tá cheia de problemas, mas ninguém tem morrido.
Eu não tô pobre de marré dessi, mas rica também não tô.

Quero dizer o que com essas xurumelas?
Que nada tem me empolgado ultimamente.
E eu sou movida a empolgação.
Ando meio com preguiça de tomar atitudes empolgantes. Falta-me UHUL, sabe?
De todas as coisas mornas que me cercam no momento, a quem mais me faz falta é a de suspirar pelos cantos por alguém.
Eu já amei quatro vezes, eu acho.
E a última vez foi há coisa de dois anos.
Pensa bem que tristeza não amar ninguém por dois anos... não sentir as deliciosas borboletas no estômago, constatar triste triste uma semana depois que aquela foi apenas mais uma empolgação semanal...
Pior... Ter todas essas queixas e não ter pra quem queixar.

Tô achando tudo meio chatinho.

O que ainda me acalenta o coração e me alegra o espírito por enquanto é comer camafeu da Sabor & Arte, dar risadas altas com meus amigos - estes sim, são nada mornos - e ouvir Rouge bem alto no meu iPod.

Eu já fui melhor. Tô muito low maintenance.
Mas, tsc, ah, deixa.
Como eu tenho dito ultimamente: "Deus sabe o que faz", hahaha.
E outra: não sei se é bom ou ruim, mas eu sempre rio no final.

3 comments:

(Ro)Mana said...

Tava aqui falando com a Raquel que a gente tem que de vez em quando colocar uma dose de Polyanna na vida... Tenta, boba! Quem sabe não dá uma melhorada...
Beijos

Isa Ferraz said...

Amore,

Senti uma certa sintonia com suas palavras e acho que td é apenas um resultado do final de ano, quando ficamos mais melancólicas, mais carentes...
Fica assim não, viu?
E é aquela velha história:
"When you are down and troubled...
You've got a friend."

Beijo com carinho!

Unknown said...

"Falta-me UHUL, sabe?"

Ri muito! Mesmo que a frase se aplique perfeitamente à mim atualmente... rsrs