Monday, August 03, 2009

Take a Tip



Queridos Leitores e Simpatizantes,

Não sastifeita com um blog, decidi começar outro.
Esse outro vai ser pra postar dica, coisinha que a gente vê e gosta e tal.
De certa forma, ele vai me ajudar a me organizar, com aquele taaaanto de site que eu coloco nos favoritos e mais o tanto de e-mail que eu sinalizo com estrela quando eu mando pros amigos.

Posso sugerir um filme, um livro, um artigo, uma cidade, um esmalte, uma loja, uma música, um parque, um show, um site, uma pessoa, uma idéia, ou o diabo.

Segue pra você - e só pra você, o mapa da mina:
http://take-a-tip.blogspot.com

Depois que a Cassia Eller me ensinou a criar blog, ninguém me segura.

Beijo, gente!

4 comments:

Fernanda MBem said...

Can't wait...
Jah estou ateh recomendando por ai!!!

Loved the idea!

Isa Ferraz said...

Mandou bem, Pat! Suas dicas são sempre imperdíveis...

Bju

Bia said...

Como assim a Cassia Eller, chuchu? Amo ela. Exprica!

Bia said...

Ah, esses dias eu entrei desesperada de madruga no msn e pedi socorro pra ti. :D