Monday, September 01, 2008

Tratado sobre o Nada ou Cantando e Comentando III


Considerando a minha freqüência para escrever ultimamente, já tá meio na hora.
Mas eu não tenho nada pra dizer.

Mesmo assim eu me desafio.
Escrevo sobre nada, o que é que tem?

É só deixar solto que a coisa vem.
Por enquanto, nada, mas uma hora vem.

Olho em volta pra tentar achar assunto, vejo na impressora uma folha de papel sem nada.
Braaaanca, branca.

Opa.
Uma folha branca me fez lembrar de uma musiquinha bonitinha e vou acrescentar outro título ao post agora e falemos dela. Pronto.

+++++++++++++++++++++++++++++++

I am unwritten, can't read my mind, I'm undefined
I'm just beginning, the pen's in my hand, ending unplanned

Staring at the blank page before you
Open up the dirty window
Let the sun illuminate the words that you could not find reaching for something in the distance
So close you can almost taste it
Release your inhibitions

Feel the rain on your skin
No one else can feel it for you
Only you can let it in
No one else, no one else
Can speak the words on your lips
Drench yourself in words unspoken
Live your life with arms wide open

Today is when your book begins
The rest is still unwritten

I break tradition, sometimes my tries, are outside the lines
We've been conditioned to not make mistakes, but I can't live that way

+++++++++++++++++++++++++++++++

Pois é, Natasha, eu também preciso cometer enganos.
Acertar toda hora é sem graça demais, gente.

Me deixar expressar também é importante.
Quebrar tradições, começar meu livro todo santo dia, abrir as janelas sujas, ai que delícia.

Essa música enche a gente de fôlego e de energia pra começar de novo.
E tudo precisa ser recomeçado todo dia e toda hora.
A gente não recomeça quando abre os olhos de manhã?
É que às vezes a gente corre tanto, vai tanto no automático, que não vê que tem em mãos quando abre os olhos todo dia uma folha branca, e que não, você não precisa necessariamente copiar tudo da folha de ontem.

Hoje você começa seu livro.
O resto, você mesmo ainda tem que escrever.

Bom Dia!!!

3 comments:

Anonymous said...

vc escreveu este post pra mim?
hehe

pois era o que precisava!
=)

Dra. Tormenta said...

Comento cantando mais uma vez...

De Ana Carolina...

Perder o vazio é empobrecer...

Fernanda MBem said...

Que delícia de post nêga...

Não tenho música para comentar, mas começo um livro novo todo dia sim... e tento fazer com que esse novo, de hoje, seja melhor e mais apto a Academia Brasileira de Letras que o de ontem...
Amo o vazio e poder enchê-lo com as coisas que enchem os nossos dias!!!

Será que a gente consegue...


Bom, vâmo que vâmo!
Amo seus textos sobre "nada"!