Friday, August 22, 2008

Cantando e Comentando II


Eu entrei na sala e elas estavam falando de amor.
Saí.

A Fê mandou um scrap falando "Sai, besta. Postei.".
Li.

Hoje de manhã eu varria a casa com o rádio ligado lá no banheiro - tá bom, ali no banheiro, minha casa é um ovo de dois bancos - e o Arnaldo Antunes cantava isso aqui.
Ouvi e pensei.

++++++++++++++++++++++++++++++

Socorro, não estou sentindo nada
Nem medo, nem calor, nem fogo
Não vai dar mais pra chorar
Nem pra rir
Socorro, alguma alma, mesmo
Que penada,
Me empreste suas penas
Já não sinto amor nem dor,
Já não sinto nada
Socorro, alguem me dê um coração
Que esse já não bate nem apanha
Por favor, uma emoção pequena,
Qualquer coisa
Qualquer coisa que se sinta,
Tem tantos sentimentos, deve ter
Algum que sirva

Socorro, alguma rua que me
Dê sentido,
Em qualquer cruzamento,
Acostamento,
Encruzilhada,
Socorro, eu já não sinto nada

Socorro, não estou sentindo nada
Nem medo, nem calor, nem fogo
Nem vontade de chorar
Nem de rir
Socorro, alguma alma, mesmo
Que penada,
Me empreste suas penas
Ja nao sinto amor nem dor,
Ja nao sinto nada
Socorro, alguém me dê um coração,
Que esse já não bate nem apanha,
Por favor, uma emoção pequena,
Qualquer coisa
Qualquer coisa que se sinta,
Tem tantos sentimentos , deve ter
Algum que sirva
Qualquer coisa que se sinta,
Tem tantos sentimentos, deve ter
Algum que sirva.

+++++++++++++++++++++++++++++++++++

E eu gosto de suspirar pelos cantos, juro.
Se precisar sofrer eu sofro, já passei por cada perrengue nessa vida (you don't know my life, b****!).
Só não sei mais se espero ou se procuro.
Se pergunto pro livro ele não responde...

Só sei que a loira tava andando pela rua e viu uma casca de banana.
Olhou pra ela e pensou: VOU CAIR DE NOVO.

E olha, uma coisa é fato: loira, eu sou.

4 comments:

Anonymous said...

Pat, você precisava ver eu e Charles cantando essa música bem alto em Poços de Caldas....

Tchau.

Unknown said...

Eu não sou loira, mas sempre caio de novo...

SOCORRO!

I´m lost, sis...

Dra. Tormenta said...

Lôra,
Num parei de pensar em tu o fim de semana todo...

I'm here for you babe...

Conselho:
Se você vê vai cair, se joga...

Fernanda MBem said...

Ô, gente, demorei para ver o post de novo....
E tem eu aqui.

Ai, ai...
Nem sei mais o que dizer, mas se tem algo que acredito muito é que se a gente é pra cair, vendo ou não vendo a casca de banana e querendo ou não querendo, procurando ou não procurando a gente cai. Mesmo. 100% das vezes, garantido.

Por isso, acho que a mais certa de todas é você, sis.... pensa muito não. Canta bastante por que se for para você cair ( e se jogar ) você aguenta!!! E como aguenta!!!

AMO seus textos!
Fê =]