Saturday, February 17, 2007

Oi, tudo bom?




Então que hoje não tenho nada a escrever, mas eu quero.
Vamos ver o que é que vai dar isso aqui...
Ontem eu fui pra Bozeman e "olhei" um filme tão lindinho (as aspas são pra explicar que tô falando assim pra imitar a Tati, que olha a TV, olha filme, olha tudo, não assiste nada...)!!!
Chama "Music & Lyrics". Com a coisa linda e ingleza do Hugh Grant e a Drew Barrymore, o filminho diz a que veio, ri e chorei...

Gostei porque é o processo da composição de uma música, em 3 dias.

Me lembrei do Roger e das nossas conversas por telefone madrugada afora com ele cantando e tocando violão pra mim, pra que eu comentasse suas músicas... e eu adoraaaaava!!!
Me lembrei de mim quando estava ensaiando pra cantar a musiquinha do Daniel Prado no festival da faculdade (uma das), me lembrei de mim gravando o jingle "Renato e Aloysio, vote 25, vote 25, Renato e Aloysio" na última eleição, hahahaha... Estas foram coisas inéditas, não compus nada, nem music nem lyrics, mas eram coisas inéditas que fui aprendendo e dando forma com a minha voz e no fim ficaram tão ótimas, que é como se sempre tivessem existido pra mim e pra todo mundo.

Eu queria cantar mais, sabia?
Poxa, como eu gosto de "olhar" os making offs dos DVDs de shows, os bastidores, os ensaios, as criações musicais... por isso eu gostei tanto desse filme, porque é bem isso, e melhor, com todo o charme inglês de Hugh Grant que eu já sempre amei com todas as minhas forças.

Bom, acho que isso era tudo o que eu tinha pra contar.

Ou não?
Ontem à noite, depois de Bozeman, eu fui a uma festa latina.
Agora mesmo estávamos comentando aqui do orgulho de ser brasileiro que nos acomete a cada vez que toca qualquer música do Brasil nas festas, mesmo que seja a "Academia da Mãe Loira", de Verônica Costa...

É.
A saudade é grande.

Saudade de cantar em português, viu?

Música & Letra.

6 comments:

Anonymous said...

Oi fofa... A cada vez que dou uma "olhada" no seu blog fico aqui, feito boba, imaginando a sua carinha...

Também não tenho nada de mais para contar, só queria dizer o quanto você é importante, faz falta aqui e deixa muuuuuuuuuuitas saudades!!!

Beijo para você e fica com Deus!

Anonymous said...

Pat... tbém sinto falta de te ver cantando.
Muita falta.
Amei de paixão(assim como te amo) vc ter falado comigo no dia do meu "neversário"! Vc é uma fofa total!!
Te amo, te amo e te amo mais ainda!
Bjos daquela... isso, aqueeeeeela sobrinha...

Unknown said...

Pat amiga linda......
Esse filme já chegou ao Brasil, e se não me engano começa a passar aqui amanhã, quinta (01/03), pq fui ao cinema sábado e já tinha o cartaz dele lá, e assisti ao trailer dele, ainda falamamos de ir assisti-lo pq tbem achamos que seria lindinho....
Tô sentindo sua falta viu... mas se acontecer o que vc me disse no scrap vai ser lindo hein!!!! rs

Um beijão gigante Pat.... fica com Deus tá!

Glaucy in the Sky said...

Olha amiga...eu ja' sabia que vc causava mas confesso que fiquei impressionada com a maneira que vc causa com as palavras tambe'm...bendito seja o dom de dominar as Letras minha filha...vc ja' e' uma vencedora e isso e' indiscutivel...volto a visitar esse teu cantinho aqui porque ja' vi que vale a pena...alia's como dizia o anonimo "tudo vale a pena se a alma nao e' pequena"...

Glaucy in the Sky said...

Olha amiga...eu ja' sabia que vc causava mas confesso que fiquei impressionada com a maneira que vc causa com as palavras tambe'm...bendito seja o dom de dominar as Letras minha filha...vc ja' e' uma vencedora e isso e' indiscutivel...volto a visitar esse teu cantinho aqui porque ja' vi que vale a pena...alia's como dizia o anonimo "tudo vale a pena se a alma nao e' pequena"...

Anonymous said...

Eu nunca tinha escutado vc cantar.. alias tinha, mas na sua despedida, dai nao prestei muito atençao.. vc me entende ne!?? hahaha..
Mas vc manda bem com o microfone, adorei la no anonimato.. matou a saudade de cantar em portugues?!

E quanto ao Hugh Grant, ele é tão ingles.. hahahaha;;;

Beijocasaa frô