Monday, December 04, 2006

Updating...




Geeeeeeeeeeente!
Lembram de mim?
Eu sou a Patricia, que foi pros Estados Unidos pra ficar 4 meses, já ficou quase 6 e nem sabe quando volta!

Então, pessoal... finalmente realizei o sonho do laptop próprio, sou gente que faz!
Infelizmente ele, o laptop, chegou junto com o inverno e na porta encontrou o meu tempo ocioso indo embora disfarçadamente... que bonito isso que eu escrevi, credo!


Mas achei um tempo não ocioso pra escrever esse post. A Patty e eu estamos trabalhando no Mountain Inn agora, o hotel concorrente do resort. Daí que a Patty - que de normal nunca teve muito - tá trabalhando 25 horas por dia, 8 dias por semana, e a bateria dela arriou e ela me pediu muito encarecidamente pra ficar aqui no Front pra ela dar uma cochiladinha ali no 201. Que coisa feia isso! Daí que ao invés de eu passar o aspirador no terceiro e quarto andares eu tô aqui escrevendo pro meu público fiel que nem deve mais lembrar que esse blog existe.


Mas olha, pessoas... nesse tempo de sumiço as coisas mudaram MUUUUITO... eu mudei tanto que mudei até de endereço. Nem sou mais roommate da Patty. Agora meu quarto é Mountain View (hahaha), é super chato abrir a janela de manhã e dar de cara com aquela montanhássa na minha frente sorrindo pra mim. E eu sou vizinha do Black Bear, porque eu agora moro na esquina. E a minha nova roommate é a Liz, a baiana. Quando a gente fica brava aqui, a gente roda ela. Ela roda mais que a Hélice, coitada.


A nossa "casa" tem o mó axtraaaal... a Liz é toda baiana meixmo, daquelas que não manda beijo mas manda "um cheiro"... Tem incenso, tem uma luminária verde de estrela, tem velas, e uns oitocentos tapetes. Na Bahia o pessoal gosta muito de tapete, num sabe?
Ela fala inglês dormindo, e sonha com animais selvagens. Mas um pato pra ela é um animal selvagem, que fique bem claro.

Eu estou de chefe novo também, é o namorado sem dente da minha ex-chefe com dentes. Eu gosto dela (a namorada destusca) mas a nossa comunicação não "fruia". Já com o namorado sem dente é redondo! Tô adorando trabalhar com ele e com a Linda, a gerente. Lembram da Patty falar dela no outro blog? Então, agora elas até se amam, ela é bem legal. E eu e a Patty estamos trabalhando juntas e quase saímos no tapa toda hora mas depois a gente esquece. Eu irrito ela, ela me irrita, a gente vive junto, a gente se dá bem, não desejamos mal a quaaaase ninguém, hahahahaha...


A montanha já tá bem cheia de gente esquiando e fazendo snowboard, eu não tô vendo coragem pra nada disso, uma vez que eu sou um desastre em terra firme.
Mas confesso que ver criancinhas de 3 anos de idade "matando a pau, Juvenal", me deixa humilhada. Mas tsc, ah, outro dia eu penso nisso.


Chegaram mais milhões de pessoas pra trabalhar também, uns par de brasileiros, e o João nada de aparecer.
Mas vieram a Thais, a Priscila, a Catarina, a Mayra, o Fernando, e o Peruano.
Mentira. Ele chama Rafael e é brasileiro, mas ele não tem cara de brasileiro e ele foi querer provar pra mim que era brasileiro sim, e não desistia nunca não, só que a carteira de habilitação dele tava num plastiquinho escrito AUTO-ESCOLA PERU.

Virou peruano na hora!!!


Acho que nós vamos trabalhar muuuuuuuuito e voltar pro Brasil muito ricos, os melhores partidos mesmo!



Se eu fosse vocês, anotava os nossos nomes.
Vocês ainda vão ouvir falar da gente!


Tão tá. Beijo. Tchau.

10 comments:

Anonymous said...

Fala serio....vc me irrita??????????????? vc ainda tem alguma duvida??????????
E vc nem deixa eu dormir, fica me gritando no radio...so por que eu trabalho um pouco demais...
Ai ai....ninguem merece vc!!!!!
Vai trabalhar e sai da minha cadeira!!!!!

Anonymous said...

Tão tá:
Volta "melhor partido", me chama prá uma "partidinha", me joga na lama, me pega, me lava, me enxuga, me estica na cama !
Beijo. Tchau.

Paulo Vasconcellos said...

Nem vou concorrer com o Manoel...

Mas as novas são boas. Perguntinha: levaste meias de lã? hahaha...

Bjaço!

Anonymous said...

Sim, Pat, eu lembro de vc, e até dava uma visitadinha no bloggggg qdo vc não postava nada(quem sabe vc postou, né? Não, não é. Ou melhor, não era.)
O seu tempo ocioso(ou não) parece estar realmente indo embora, porq nunca mais falou nem "oi" pra mim, mas a Flávia, q tbém andava sumidássa, ela falou. E como falou, hahahahah! É só ir na minha página de scraps se quiser a prova do q eu disse.
E, realmente, a Patty fez uma coisa mto feia! Imagina só, dormindo no horário de serviço!
Só q vc fez uma coisa pior ainda! Ficar "fuçando" na internet ao invés de aspirar o terceiro andar! Ah, se te catam!
Ri demais da parte q fala q vcs rodam a Liz, coitada, quando ficam bravos. E mais ainda qdo li q ela roda mais q a Hélice, hahahahahahahahahahahahaha!!
Coitada, um pato, animal selvagem, hahahahahahahahaha!!
E você e a Patty QUASE não falam mal das pessoas, né? Ainda mais ela sendo simpáttyca como é, hahahahahahahahah!! E vcs ainda não saíram no tapa? Ai, meu Deus! Quero só ver. O mais legal é q vcs esquecem depois.
Acho q chega, porq o Lucas tá me enchendo o saco aqui pra eu ir almoçar com ele, e eu acho-leiam bem: ACHO- q já escrevi demais!
Bjos, mto beijos da sua sobrinha q te ama muuuuuuuuito!

Anonymous said...

E eu escrevi quase um posto do blog, aqui, né, hahahhahahahah!

Anonymous said...

ahahaha...a melhor parte foi a dos oitocentos tapetes !! hahah muito engracado...talvez teria sido melhor se fosse oitocentos e tres...mas tudo bem
e tu me deve 5 dolares...
tchau boba

Anonymous said...

Opa!!
Que saudades dessas falas de americans gentes!!
Olha, sem dúvidas estamos com muitas saudades, muuuuitas mesmo, mas aproveita, porque a vida é isso: neve de um lado, sol e mar de outro, e um monte de gente entre um lado e o outro...
Seguinte: passa a lista com nome, sobrenome, e-mail, celular, idade, preferências musicais, etc. pra gente ir fazendo a lista daqui (essas coisas de compatibilidades, e tal), rsrsrs
Olha, beijão pra você e muito trabalho, mas desse jeito, com muito dinheiro e um bocado de diversão também.
Te amo

Romana

Anonymous said...

O Patty, muito interessante seus últimos comentários diretamente da pacata Big Sky....Pior, que lendo isso bate uma saudade dai que tu não faz idéia..sabe como é...fico pensando que poderia estar ainda ai, tentando esquiar hehehe.....Mas tudo bem, tudo na vida tem sua hora....
Quando tu puder escreve ai p/ nós rsrsrsr....e aproveita a vida ai...e como tu disse que não sabe quando vai voltar, te digo que volte quando ver que realmente chegou a hora, estiver decidida!!!
Saudade de ti guria!!!
Bjuuu

Anonymous said...

Oi amigona...

Saudades de conversar aqui... Fazia tempo que você não dava o ar da graça, né?

Mas, você continua a mesma, porém em casa nova... COMO ASSSIM?????? Estou me sentindo super traída, porque não sei de nada!!!! Estou jogada às traças mesmo...

Mas óh, acho que você DEVE aprender a esquiar e ainda tirar uma foto e me mostrar... Quero também muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuitos presentes americanos, já que está tão rica, né?????

Beijão e sábado te conto a novidades!!!!!!!!!!

Anonymous said...

Ai tu me mata Patricia Megusta
No final ate eu sai nessa hahaha
Eu agora nem rodo...so rebolo hahaha
A lizie comprou mais tapete? ai god!