Thursday, October 05, 2006

Orkut - Modo de Usar


Orkut, Orkut, minha cachaça...
Pra que isso serve, o que isso come?

Isso já serviu pra me atormentar a cabeça ao mesmo tempo em que me matava de rir, já serviu pra eu fazer hora com a cara das pessoas que faziam hora com a minha cara, serve pra eu colocar no meu perfil o perfil de todas as mulheres poderosas que eu não sou mas bem poderia ser, serve pra diminuir a saudade que eu sinto de quem ficou pra trás, serve pra que todos estes acompanhem o que acontece do lado de cá, serve pra me fazerem chorar com depoimentos sob medida pra quem está longe de casa e morrendo de saudades como estou, serve pra dar medo de publicar os depoimentos que não são pra ser publicados, hahaha, serve de lugar pra eu publicar as minhas fotinhas com legendas pra lá de inspiradas, serve pra eu acompanhar o namoro do meu ex-ficante que me enrolou pra mais de um ano e que uma semana depois que eu vim embora virou namorado de uma moça que nada tem a ver comigo mas parece ter tudo a ver com ele, serve pra que eu e meus amigos que aqui estão possamos zuar e morrer de rir dos nossos próprios posts cheios de besteiras na comunidade que eu criei pra nós, e serve pra eu me traduzir um pouco mais através das inúmeras outras comunidades das quais eu faço parte.

Tive então a idéia de escrever aqui sobre os temas aos quais minhas comunidades se referem, afinal, como eu disse, elas são complemento e tradução de muito do que eu sou, e serão, portanto, ponto de partida pra meus escritos, delírios, viagens e blábláblás...


Vem comigo!

No comments: