Tuesday, October 03, 2006

O primeiro post a gente nunca esquece...


No ar que eu respiro, uu
Eu sinto prazer
De ser quem eu sou
De estar onde estou

+++++++++++++++++++++++++++

Geeente, gente...
Acabei de mandar um email pra alguns amigos e nesse eu disse que talvez criasse um blog.
Cinco minutos mais tarde, cá estou eu, postando no meu próprio blog.
A tecnologia é realmente in-crí-vel!!! Tô pretérita!!!
E olha, é muito fácil criar um blog.

Até EU consegui.

Mas então, pra quê será que eu fiz isso? Não há de ser pra ficar escrava de escrever (escrava de escrever ficou bom) todo dia, mas pra ter onde, quando eu quiser.
Tá certo que eu quase sempre quero e pra mim é muito bom.
Eu gosto de escrever. Escrever, delirar, viajar e blábláblá...

Então que eu tô aqui em Big Sky, Montana. A roça que neva.
Um lugar de sonho, uma paisagem de tirar o fôlego a 11.000 pés de altitude, pertinho de Deus.

Pros desavisados eu aviso: cheguei aqui dia 19 de junho, uma semana depois do meu aniversário de 35 anos. É engraçado pensar nisso. Me lembro sempre de uma entrevista da Bebel Gilberto em que ela diz que quase tudo na vida dela veio meio tardio. Me identifico muito com isso. Os acontecimentos mais significativos da minha pacata vidinha vieram todos meio tardiamente também, mas... a seu tempo. No tempo certo. Fácil de entender, difícil de explicar... tipo, é tarde para o tempo... o seu tempo, por exemplo, digamos assim. Mas just in time pro meu tempo.

Eu fico ansiosa com isso. Eu sou ansiosa por natureza, quero tudo e quero agora. Mas na hora que vêm as coisas, e as oportunidades, e as situações, e as pessoas, eu geralmente me sinto pronta pra elas.

É. Sofri um bom bocado no começo aqui. O choque é grande. É tudo muito diferente. Mas o tempo passa sabiamente, e dia após dia a gente vai se inserindo no novo contexto e fazendo parte da nova paisagem.

Eu sei que vai ser outro choque quando eu voltar, e desde já isso povoa os pensamentos ativos que borbulham na minha cabeça de raiz loira e cabelos vermelhos. Mas eu sei que como de costume, vou estar pronta de novo.
A gente está sempre pronto pro que vive. Mesmo que sofra no início. A gente está pronto até pra sofrer.

Mas eu já estou pronta pra ser muito feliz... Uuuuuh, e isso é bom...

++++++++++++++++++++++++++++

Um belo dia resolvi mudar
E fazer tudo o que eu queria fazer
Me libertei daquela vida vulgar
Que eu levava estando junto a você
E em tudo que eu faço
Existe um porquê
Eu sei que eu nasci
Eu sei que eu nasci pra saber
E fui andando sem pensar em voltar
E sem ligar pro que me aconteceu
Um belo dia vou lhe telefonar
Pra lhe dizer que aquele sonho cresceu
No ar que eu respiro, uu
Eu sinto prazer
De ser quem eu sou
De estar onde estou
Agora só falta você, iê, iê
Agora só falta você, aaa...
Agora só falta você, iê, iê
Agora só falta você, au!

++++++++++++++++++++++++++++

2 comments:

Paulo Vasconcellos said...

Seja muito benvinda ao mundo dos blogs!!

Pena q eu tô num desespero e numa trava com meu projeto... snif...
Sei lá o q deu.. Acho q acúmulo de projetos. Mas vai sair, tenho certeza. Aí a gente vai combinar uma ligação do seu blokinho com nosso guarda-chuva de blokinhos, ok?

Bjão!!

Raquel said...

Patcholiiiiiiiiiiiiiiiiiiina!!
Vc nem me avisa q criou um "broggy" tbém, né!! Eu tbém quero saber o q acontece com vc, tá?!?!?! Bom, amei o q vc postou. Foi bom saber o q vc sente, e sentiu.
E essa música tem realmente tudo a ver com vc.
Um beijão!!
De sua "sobriinha"...