Friday, September 19, 2008

Likes =) Dislikes =(















GOSTO

- de listas
- de bolsas
- de gorgonzola
- de reler o que escrevo três mil vezes
- dos meus alunos
- de Sex and the City
- de muitas outras sitcoms
- de ser irônica
- do cinema nacional
- de morar em São Paulo
- de ter ter um milhão de amigos e bem mais forte poder cantar
- de tirar fotos de mim mesma quando eu tô me achando bonitinha
- de saber que eu tenho um certo estilo
- de saber que o ballet me deixou posuda
- da Julia me traduzir direitinho
- de acessórios, mais que de roupas
- de cor, muita cor, em todo o meu caminho, minhas roupas, minha casa
- de céu azul e sol
- de oclões e relojões
- de Inglês
- de viajar
- de conversar com criança
- de shimeji
- de coca-cola bem gelada
- de água bem gelada
- de rúcula
- de mini pão de mel com recheio de trufa da Benjamim
- de faixa no cabelo
- do Altoid de tangerina ardidinho que a Pati P. trouxe
- do meu MacBook
- de música o tempo todo
- de ir ao cinema, chorar
- de gente "bobalegre"
- de cabelo cacheado
- de mastigar coisinhas crocantes (semente de maracujá, coisinho do morango e do kiwi, nozes, castanha, avelã...)
- de ser finalmente considerada uma pessoa "difícil"
- de ter idéias e lembrar de contar pra alguém
- do meu iPod verdinho pra ouvir tudo beeeeem alto
- de ser desapegada
- da minha tatuagem de flor no ombro
- do Jason Mraz (e da boca torta dele)
- de realmente estar conseguindo manter contato com os que me são caros e me sentir uma amiga melhor agora do que antes
- de saber que os meus amigos são os melhores que alguém poderia ter
- de acreditar que eu sou igual a minha avó e vou viver 98 anos engraçados e felizes como os que ela viveu
- de ver que essa lista é bem maior que a outra!!!
- de poder voltar aqui toda hora porque lembrei de mais uma coisa, hehehe

NÃO GOSTO

- de café com açúcar
- de sapato que me machuca (hoje só Havaianas e meu All Star bege não me machucam)
- de ver gente dormindo na rua
- de gente que grita à toa
- de gente que pula muito
- de gente que quer ser íntimo sem sê-lo na real
- de pagode
- de quiabo e jiló
- de não conseguir levar em frente metade das coisas que eu começo a fazer muito animada
- de ter preguiça de ir conhecer lugares que eu não conheço em SP alegando que eu tô aqui mesmo e posso ir qualquer outra hora (que nunca chega)
- de filme de monstro
- de trem fantasma
- de QUALQUER barulho repetitivo
- de telefone tocando (entra no barulho repetitivo?)
- de gente melindrosa
- de eventualmente atrapalhar a vida dos outros com minha falta de disciplina
- de puxa-saco, nem meu nem de ninguém
- de não emagrecer
- de piada de peido e bosta (isso se carateriza como "escatológico", certo?)
- das palavras peido e bosta
- de não conseguir fazer nada com a devida antecedência e ter prazer em deixar pra última hora e quase enlouquecer
- de frio sem ser em Big Sky
- de dia nublado
- de deixar a Liz triste
- quando me dizem que eu já sou grande e preciso me preocupar com o futuro (porque eu sei que é verdade mas eu não quero pensar nisso ainda...)


Tá.
Tchau.

=)

4 comments:

Anonymous said...

Gostei da parte de gente que pula e do barulho repetitivo, pq sera?

Dra. Tormenta said...

Lindo, Nêga...
Gosto de listas.
Gosto de música.
Gosto de Ora, Blogs...

Anonymous said...

Será que é porque somos de gêmeos que que praticamente a lista toda bateu?
Mas eu gosto de quiabo e até como jiló!
=)
Beijo!

Fernanda MBem said...

Owo, eu aparecí aqui sim... não meu nome mesmo, mas eu não melindro, por que você falou dos seus milhões de amigos, e eu sou uma delas e você pode cantar forte sim.

Tô beleza, e você tmb!
Eeee ainda bem!

Neguinha, you rock!